UOL Esporte Libertadores
 
17/04/2010 - 11h33

Fábio aprova possíveis reforços no Cruzeiro para sequência da Libertadores

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O anúncio da diretoria do Cruzeiro de que contratará reforços para a sequência da Copa Libertadores tem o respaldo de um dos jogadores mais antigos do grupo celeste. O goleiro Fábio disse que a chegada de atletas ao clube dará opções ao técnico Adilson Batista.

“É importante o Adilson ter um leque de opções e em todas as posições”, observou Fábio, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia. Para o experiente goleiro, o ambiente na Toca da Raposa facilita o entrosamento de jogadores novatos no clube.

“A gente confia em todos os jogadores, e quem chegar com certeza vai ser bem recebido porque o grupo do Cruzeiro é uma verdadeira família. Não é da boca para fora. A gente já convive há muito tempo e cada um tem o respeito pelo outro. Isso que é importante na hora de jogar porque a gente sabe todas as características de cada jogador”, afirmou.

Depois de o Cruzeiro garantir classificação às oitavas de final da Libertadores, ao empatar com o Colo-Colo por 1 a 1, na quinta-feira passada, em Santiago, no Chile, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, confirmou que a diretoria busca reforços.

O time mineiro terminou em segundo lugar no grupo 7 com 11 pontos, dois atrás do Vélez Sarsfield, que conquistou o primeira posição da chave. O Cruzeiro garantiu classificação entre os seis melhores segundos colocados que avançam às oitavas de final.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Para Fábio, o grupo do Cruzeiro foi bastante equilibrado. Segundo o goleiro, apenas o Deportivo Italia destoou, embora tenha dificultado para o time mineiro. O único ponto dos venezuelanos na chave foi conquistado no empate por 2 a 2 com a equipe celeste, em Caracas.

“Respeitando as outras equipes dos outros grupos, mas era um grupo bem equilibrado, com três equipes (Cruzeiro, Vélez e Colo-Colo) de muita qualidade, somente a equipe da Venezuela, do Deportivo, que era um pouco inferior, mas também deu trabalho, e a gente não conseguiu a vitória em Caracas”, ressaltou o goleiro cruzeirense.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host