UOL Esporte Libertadores
 
20/04/2010 - 07h08

Fabiano Eller vê Inter ofensivo no esquema com três zagueiros

Daniel Cassol
Em Porto Alegre

Depois de empatar sem gols contra o Emelec no Equador e vencer de virada o Pelotas no Beira-Rio, a dúvida no Inter é quanto ao esquema de jogo a ser utilizado pelo técnico Jorge Fossati na partida decisiva na Libertadores nesta quinta. Fossati interrompeu a sequência no 4-4-2 e voltou a escalar o Inter com três zagueiros, o que poderia beneficiar o zagueiro Fabiano Eller, que gostou da atuação do time no último domingo.

“Nosso time começou muito bem o jogo contra o Pelotas, mas acabamos cedendo um contra-ataque e tomamos o gol. O time se expôs mais e numa infelicidade acabamos tomando o segundo gol. Mas o melhor de tudo foi a tranquilidade que o time demonstrou. Dificilmente se consegue reverter um resultado depois de estar perdendo por dois gols”, avaliou o zagueiro, após o treino no Beira-Rio nesta segunda.

Com nove pontos, o Inter precisa da vitória contra o Deportivo Quito, líder do grupo com dez pontos. Para isso, o time terá de atacar, e Fabiano Eller aposta no seu próprio poder ofensivo quando atua como terceiro zagueiro, como ocorreu na final contra o Pelotas.

“Apoiei bastante pela necessidade da partida, pois vi que os jogadores adversários estavam apoiando pouco. Quando jogo como terceiro zagueiro, apoio bastante”, destacou o jogador.

INTERNACIONAL NO TWITTER

Apesar de reconhecer a necessidade de atacar o Deportivo Quito desde o começo, Fabiano Eller altera para a necessidade de jogar com cautela para evitar surpresas no Beira-Rio. “Temos que ter consciência de que não é de qualquer maneira que o time vai vencer. Se entrarmos no desespero a coisa pode complicar. Precisamos vencer, mas com cautela”, defende Eller.

O Inter joga na quinta-feira, às 19h30. O adversário Deportivo Quito chega a Porto Alegre na manhã desta terça.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host