UOL Esporte Libertadores
 
Marino Azevedo/Vipcomm

Adriano, muito vaiado pelos torcedores, lamenta outra chance desperdiçada no jogo

22/04/2010 - 00h19

Irritada, torcida do Flamengo xinga Bruno e Adriano e aplaude Petkovic

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

A vitória sobre o Caracas, da Venezuela, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, não eliminou o Flamengo das oitavas de final da Libertadores. Porém, para seguir na competição sul-americana, o Rubro-Negro terá que ficar na torcida nos jogos de quinta.

Mesmo ainda com a possibilidade de classificação da equipe, a torcida do Flamengo resolveu protestar. O goleiro Bruno e o atacante Adriano foram os mais xingados. Já Petkovic foi aplaudido pelos rubro-negros.

“O torcedor tem direito de expressar sua raiva, mas infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que queríamos. Não temos que ficar achando um culpado. Precisamos seguir trabalhando”, disse Bruno, acrescentando.

O FLAMENGO NO TWITTER

“O Flamengo jogou bem e tentou fazer o seu melhor. O Caracas explorou os contra-ataques e se deu bem nestas jogadas. Não faltou vontade e nem raça. Enfim, agora é torcer”, emendou o goleiro.

Adriano não respondeu aos torcedores e desceu com a cabeça baixa para o vestiário, enquanto Bruno, ironicamente, mandou beijinhos para os rubro-negros. Em função disso, um torcedor jogou um chinelo em cima do goleiro, mas acabou pegando no preparador físico Robertinho.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host