UOL Esporte Libertadores
 
27/04/2010 - 17h34

Fossati indica volta de Fabiano Eller e saída de Alecsandro no Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Segundo o técnico Fossati, Alecsandro poderia ficar no banco em razão do desgaste físico

    Segundo o técnico Fossati, Alecsandro poderia ficar no banco em razão do desgaste físico

Será uma mudança e tanto no time do Inter que enfrenta o Banfield nesta quarta pela Libertadores. Pelo menos foi que indicou o técnico Jorge Fossati em entrevista coletiva na tarde desta terça em Buenos Aires. Da entrada de Fabiano Eller à saída de Alecsandro, com o retorno do esquema 3-6-1, tudo é possibilidade.

Primeiro: o esquema com apenas um atacante, testado no início do ano, pode estar voltando ao Inter. Perguntado sobre a possibilidade de volta ao 3-6-1, Fossati respondeu: “É possível. É bem possível. Para o início do jogo, é bem possível. Por isso quero ver bem quem será o atacante, porque acho que tenho mais de uma opção”.

A volta do esquema passa pelas seguintes mudanças na escalação: o zagueiro Fabiano Eller voltaria ao time, para a saída de um meia ou de um atacante. Cotados para ficar no banco estão D’Alessandro e Alecsandro, em razão de desgaste físico, segundo o treinador. Todas essas questões serão definidas no treino que Fossati comanda nesta terça no estádio Florencio Sola, palco da patida.

A entrada de Fabiano Eller é “quase certeza” do treinador. “Quase com certeza, vai se provocar a volta do Fabiano Eller, então vamos ter que tirar alguém do meio ou da frente”, disse Jorge Fossati.

INTERNACIONAL NO TWITTER

O jogador que sai do time pode ser D’Alessando ou Alecsandro. Ambos, na avaliação de Jorge Fossati, por questão física. O meia argentino ainda sente uma pancada sofrida no Gre-Nal de domingo. “Por enquanto não vejo ele bem. Quero ver no treino. Do jeito que eu vi até agora, não pode fazer parte do jogo”, declarou Fossati. Já Alecsandro poderia sair, oficialmente, por ser o jogador que mais vezes atuou no Inter na temporada. “Alecsandro é um candidato a não começar o jogo precisamente porque, olhando para trás, vamos ver quantos jogos ele tem”, destacou o comandante colroado.

Os jogadores do Inter fazem um treino de reconhecimento no estádio da partida no final da tarde desta terça. A partida contra o Banfield é às 21h50 desta quarta.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host