UOL Esporte Libertadores
 
27/04/2010 - 17h47

Regueiro diz não temer Cruzeiro, mas crê que não perder em BH será bom

Do UOL Esporte
EM Belo Horizonte

Depois de dizer que não teme enfrentar o Cruzeiro, lembrando que a equipe brasileira foi segunda colocada na chave 7 da fase de classificação da Libertadores, atrás do Vélez Sarsfield, o atacante Mario Regueiro, do Nacional de Uruguai admitiu que um empate, no Mineirão, nesta quinta-feira, poderá ser um bom resultado. Os dois times se enfrentam às 19h pelo jogo de ida das oitavas de final da competição internacional.

VEJA OS CONFRONTOS DA LIBERTADORES *

DatasHoráriosDuelos
27/0420h45San Luis x Estudiantes
27/0423h00Chivas x Vélez Sarsfield
28/0419h30 Universitario x São Paulo
28/0421h50 Flamengo x Corinthians
28/0421h50Banfield x Internacional
29/0419h00Cruzeiro x Nacional (URU)
29/0421h15Alianza Lima x U. de Chile
29/0423h30Once Caldas x Libertad

“Não perder é um bom resultado para nós. Somos conscientes que na partida de volta, em nosso campo, teremos de ser fortes para conseguir a vitória. Sabemos que quando a nossa equipe tem de dar a cara ela dá”, afirmou o atacante do Nacional, em entrevista ao suplemento digital Ovación do jornal uruguaio El País. O nacional ficou em primeiro lugar no grupo 6, à frente do Banfield.

Regueiro, que não se lembra de já ter jogado no Mineirão, garante não ter medo do Cruzeiro, embora reconheça a qualidade do oponente e diga que o Nacional tem muito respeito pelo adversário. “Sabemos que é uma equipe complicada jogando em casa, mas nós temos demonstrado que vamos bem como visitantes”, observou.

O Nacional não foi derrotado como visitante no grupo 6 da Libertadores. Longe de seus domínios, o time uruguaio ganhou do Banfield, da Argentina, o segundo colocado da chave, por 2 a 0, e empatou com Monarcas Morelia e Deportivo Cuenca, ambos os jogos em 0 a 0.

Regueiro acredita que o Nacional terá espaços para jogar no Mineirão, em função da necessidade de o Cruzeiro partir para o ataque, em busca da vitória, e também do tamanho do gramado. “Teremos de aproveitar as poucas chances de gols que conseguirmos quando tivermos a bola”, disse o atacante, que chama a atenção para velocidade dele e dos demais homens de frente da equipe uruguaia.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host