UOL Esporte Libertadores
 
29/04/2010 - 11h11

Mesmo com derrota por três gols, jogadores do Inter aprovam atuação

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O Inter sofreu três gols, teve um de seus principais jogadores expulso e ainda viveu confusões no estádio Florencio Sola, na Argentina. Mesmo assim, os jogadores colorados aprovaram a atuação do time e afirmaram ter condições de eliminar o Banfield no Beira-Rio.

Expulso no segundo tempo, após marcar um golaço que empatou a partida em 1 a 1, o lateral-esquerdo Kléber disse que o Inter estava jogando bem até o momento da expulsão. “O Inter estava muito bem. Bem postado e saindo com bom poder ofensivo. Tivemos chance no primeiro tempo e no segundo saímos atrás e empatamos”, afirmou o jogador, ao final da partida.

O meia D’Alessandro teve a mesma avaliação. “Acho que o time fez um jogo muito bom, mas infelizmente não conseguimos tirar vantagem no primeiro tempo. No segundo, tivemos o Kléber expulso e isso desequilibrou o Inter. Mas seguimos jogando e o resultado não diz o que fizemos em campo”, afirmou o argentino.

Com a derrota por 3 a 1, o Inter precisa vencer no Beira-Rio por 2 a 0 ou por três gols de diferença, para se classificar diretamente. A dura missão levou a direção a desencadear uma campanha para convocar o torcedor para a partida da volta, na próxima quinta-feira.

Para o meia Andrezinho, a classificação ainda está em aberto. O jogador prega paciência como estratégia para a partida no Beira-Rio. “A classificação está aberta ainda, até pela atuação da equipe. O resultado foi ruim, mas temos total condição de reverter diante da torcida. Precisamos ter paciência, não cair no desespero de fazer o segundo gol sem fazer o primeiro”, disse o jogador.

INTERNACIONAL NO TWITTER

O goleiro Abbondanzieri vive situação semelhante contra o Inter, quando defendia o Boca Juniors. Na Copa Sul-Americana de 2004, o Boca venceu o Inter por 4 a 2 na Bombonera. Na partida de volta do Beira-Rio, Abbondanzieri comandou a catimba argentina, garantindo um 0 a 0 que classificou o Boca às finais.

“Agora estou do outro lado. Espero ajudar a reverter. É certo que os argentinos sabem se defender com resultado ao seu lado, mas precisamos só de dois gols”, afirmou o experiente goleiro. “O Banfield precisa ir ao nosso campo, que é maior. Não é fácil, mas o Inter pode reverter”, completou Abbondanzieri.

O Inter recebe o Banfield na próxima quinta-feira, às 19h30, no estádio Beira-Rio. Os ingressos para a decisão já estão à venda no site do clube.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host