UOL Esporte Libertadores
 
30/04/2010 - 13h05

Outra arbitragem argentina no confronto entre Nacional e Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

A exemplo do que aconteceu no primeiro jogo, na quinta-feira, no Mineirão, a partida de volta entre Cruzeiro e Nacional do Uruguai, na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), terá arbitragem argentina. O confronto que define vaga para as quartas de final da Libertadores será apitado por Federico Beligoy.

O CRUZEIRO NO TWITTER

A escala dos árbitros foi divulgada pelo site da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Federico Beligoy será auxiliado pelos conterrâneos Diego Romero e Ariel Bustos. O quarto árbitro será o uruguaio Héctor Martínez.

No Mineirão, jogo em que o Cruzeiro venceu o Nacional, por 3 a 1, o trio, também argentino, foi formado por Héctor Baldassi, Ricardo Casas e Hernán Maidana. A atuação de Baldassi foi elogiada pelo atacante Kléber, do Cruzeiro. “Ele é muito bom, é inteligente, sabe levar o jogo”, aprovou Kléber.

Com o triunfo por 3 a 1 nesta quarta-feira, o Cruzeiro poderá perder por um gol de diferença em Montevidéu, na quarta-feira, para avançar às quartas de final. Caso marque dois ou mais gols, o time mineiro se classificará até com derrota por dois gols de diferença. Vitória do Nacional por 3 a 1 levará o confronto à disputa de pênaltis.

O jogo da volta, de acordo com o técnico do Nacional, Eduardo Acevedo, será na estádio Parque Central, que tem capacidade para 20 mil pessoas e que é bem mais acanhado que o tradicional estádio Centenário.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host