UOL Esporte Libertadores
 
30/04/2010 - 17h23

Rogério Lourenço testa Vinícius Pacheco no lugar de Michael no Flamengo

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

Rogério Lourenço começou, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, a montar o Flamengo para a partida da próxima quarta, contra o Corinthians, às 21h50, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Sem Michael, suspenso, o treinador escalou Vinícius Pacheco entre os titulares no coletivo.

Rogério Lourenço aproveitou o coletivo, em campo reduzido, para deixar o Flamengo mais compactado. O treinador achou, em alguns momentos, que o time ficou muito espaçado no jogo do Maracanã.

Álvaro, lesionado na panturrilha direita, segue de fora da equipe. Já Fabrício, com problema no púbis, dificilmente terá condições de jogo. Sendo assim, a tendência é de que o Flamengo entre em campo desta maneira: Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Willians, Maldonado e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano.

O FLAMENGO NO TWITTER

O volantes Kleberson, que sequer ficou no banco de reservas na partida no Maracanã, e Fernando se atrasaram por quase 1h30 para o treinamento. Ambos foram para a Gávea ao invés do Ninho do Urubu. Os dois fizeram um trabalho diferente dos demais jogadores.

O Flamengo treina normalmente neste fim de semana, também no Ninho do Urubu. Na segunda-feira, a movimentação acontece na Gávea. A delegação viaja de noite para São Paulo. O trabalho de terça, já na capital paulista, ainda não tem lugar definido.

Para avançar na Libertadores, o Flamengo pode empatar com o Corinthians. Em caso de derrota por um gol de diferença, mas a partir de 2 a 1, o Rubro-Negro também se classifica. Se o Corinthians devolver o placar de 1 a 0, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host