UOL Esporte Libertadores
 
04/05/2010 - 15h45

Ingressos para Nacional e Cruzeiro já estão quase esgotados

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O Cruzeiro enfrentará o estádio Parque Central lotado, em Montevidéu, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), quando decidirá com o Nacional vaga para as quartas de final da Libertadores. Restam poucos ingressos à venda, de acordo com o site oficial do clube uruguaio.

A diretoria do Nacional informa que estão esgotadas as entradas paras as tribunas Abdón Porte, José Maria Delgado e Héctor Scarone. A venda de aproximadamente 200 entradas para o setor Atílio Garcia prossegue, em um único ponto de venda, mas a expectativa dos dirigentes uruguaios é que se encerre ainda na tarde desta terça-feira.

A capacidade do estádio Parque Central é para 20 mil torcedores. O Nacional foi derrotado pelo Cruzeiro, na última quinta-feira, por 3 a 1, no Mineirão, na primeira partida das oitavas de final e precisa vencer por 2 a 0. A obrigação de fazer o resultado é que motivou a marcação do jogo para o estádio menor, em vez de levar o jogo no tradicional Centenário, com capacidade para 70 mil pessoas.

De acordo com a diretoria do Nacional, por meio de seu site oficial, a definição do local do jogo é exclusivamente técnico. O clube uruguaio não esconde que o objetivo é transformar o Parque Central em uma verdadeira “panela de pressão”.

Por ter vencido o Nacional, por 3 a 1, o Cruzeiro pode se classificar até mesmo com derrota, desde que marque dois ou mais gols. Nesse caso, o time celeste pode perder por dois gols de diferença. Vitória do Nacional por 3 a 1 levará o confronto à disputa de pênaltis.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host