UOL Esporte Libertadores
 
04/05/2010 - 07h05

Inter é diferente do que mostrou na Argentina, diz D'Alessandro

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Na Libertadores, não se ganha com nomes, mas com rendimento coletivo, diz meia D'Alessandro

    "Na Libertadores, não se ganha com nomes, mas com rendimento coletivo", diz meia D'Alessandro

Próximo do desafio de reverter uma derrota de 3 a 1 sofrida para o Banfield, o meia D’Alessandro, do Inter, avisa que o time é diferente do que mostrou na partida de ida na Argentina. O jogador falou à página da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), exaltou os times brasileiros na Libertadores mas afirmou que título se conquista com conjunto.

“No nosso campo, somos completamente diferentes do que mostramos na quarta passada. O Banfield demonstrou ter equilíbrio, mas nós usamos muito os lados do campo e temos 90 minutos para reverter o 3 a 1”, disse o jogador.

Na partida de ida, o Inter perdeu por 3 a 1 para o Banfield e ainda teve o lateral-esquerdo Kleber expulso. O jogo da volta é nesta quinta, às 19h30 no Beira-Rio.

Ao site da Conmebol, D’Alessandro disse que o gol marcado pelo Inter na Argentina pode ajudar o Inter na tarefa de eliminar o Banfield. “Tivemos a sorte de marcar um gol e isso nos permite passar com um 2 a 0, mas temos que estar tranquilos e não nos desesperarmos, descuidando da defesa. Um gol deles pode complicar muito. Por isso temos que fazer valer o fato de sermos mandantes, como fizemos até agora”, afirmou o argentino.

INTERNACIONAL NO TWITTER


D’Alessandro destacou equipes como Estudiantes, Vélez, Chivas, Nacional e Banfield entre as mais fortes da competição, além das brasileiras, com jogadores como Ronaldo, Roberto Carlos, Adriano e Vagner Love, citados pelo jogador. Mas advertiu: Libertadores se ganha com grupo. “Na Copa, não se ganha com nomes, mas sim com um rendimento coletivo”, declarou.
 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host