UOL Esporte Libertadores
 
17/05/2010 - 19h03

Após ser devolvido por lesão, C. Paraíba corre pelo gramado e deve treinar quinta

Renan Prates
Em São Paulo

Após ser devolvido pelo Goiás com a alegação de estar lesionado, o meia Carlinhos Paraíba correu pelo gramado do CT da Barra Funda e, segundo o médico José Sanchez, deve treinar normalmente na quinta-feira.

Sanchez, porém, não quis entrar em polêmica com o Goiás nem sequer dizer se Carlinhos Paraíba será devolvido ao time esmeraldino. “Isso não é comigo. Eu cuido apenas da parte médica”.

Carlinhos Paraíba foi o jogador escolhido pelo Goiás para defender a equipe na negociação que envolveu a ida do atacante Fernandão para o São Paulo. Mas o time esmeraldino alegou que o jogador tinha lesão grave no tornozelo e o devolveu.

“Ele não foi considerado apto no momento do exame. Foi diagnosticado um problema agudo no tornozelo, e o jogador tem que se recuperar, algo que demanda tempo. O Goiás precisa do jogador imediatamente. Houve a necessidade devolvê-lo para que outro venha no lugar”, declarou o presidente do Goiás Syd de Oliveira Reis na ocasião, em entrevista à Rádio Eldorado-ESPN.

O Goiás, inclusive, pediu outro jogador no lugar de Carlinhos Paraíba, mas três atletas recusaram ir para o clube esmeraldino. Marcelinho Paraíba chegou até a dizer que prefere ser reserva no São Paulo do que titular no clube do Centro-Oeste.

“O Goiás é uma grande equipe, todos gostariam de jogar lá. Ninguém me procurou e estou tranquilo no São Paulo. Sei da dificuldade que é jogar aqui por causa da qualidade do elenco”, afirmou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host