UOL Esporte Libertadores
 
18/05/2010 - 21h02

Miranda volta, e S. Paulo deve jogar no 3-5-2; C. Santana perto do Flu

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • A ausência de Cleber Santana na lista de relacionados do São Paulo para a partida desta quarta-feira com o Cruzeiro, pela Copa Libertadores, surpreendeu. A explicação é que o meio-campista pode ser anunciado nas próximas horas como reforço do Fluminense

    A ausência de Cleber Santana na lista de relacionados do São Paulo para a partida desta quarta-feira com o Cruzeiro, pela Copa Libertadores, surpreendeu. A explicação é que o meio-campista pode ser anunciado nas próximas horas como reforço do Fluminense

O time do São Paulo que ganhou do Cruzeiro por 2 a 0 há uma semana convenceu, e o técnico Ricardo Gomes provavelmente realizará apenas uma alteração entre os titulares, para o duelo desta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, diante do rival mineiro. Miranda está relacionado, após dias afastado por conta da morte de sua irmã, e deve ficar com a vaga de Xandão. Assim, o esquema 3-5-2 será mantido.

Entre os reservas, Cleber Santana, sonho de consumo do presidente Juvenal Juvêncio e contratado a peso de ouro, sequer ficará no banco. O meio-campista está prestes a ser anunciado como reforço do Fluminense.

“O Miranda voltou bem e está querendo jogar. Isso vai ser decidido amanhã [quarta-feira]. Ele treinou muito bem”, comentou Ricardo Gomes, na noite desta terça, após treino no CT da Barra Funda.

Questionado se Cleber Santana ficou fora da relação por conta de uma negociação com o Fluminense, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, respondeu: “Não exatamente. Ele [Ricardo Gomes] não relacionou por opção dele. A possibilidade de negociação existe, mas não posso dizer que ele esteja sendo negociado agora. Pelo menos eu não fui procurado por ninguém.”

VITOR BIRNER COMENTA

Fluminense quer Cleber Santana e André Luís. Léo Lima e Washington também não devem ficar no SPFC

Assim, a tendência é que o São Paulo entre em campo, pelas quartas de final da Copa Libertadores, com: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.

Washington também não foi convocado para o compromisso decisivo. Ricardo Gomes afirmou que o centroavante precisa ganhar moral para ser aproveitado. O banco deve ser composto por: Bosco, Xandão, Jean, Jorge Wagner, Marcelinho Paraíba, Léo Lima e Fernandinho. 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host