UOL Esporte Libertadores
 
20/05/2010 - 22h47

Inter admite que precisa melhorar para buscar título da Libertadores

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

A euforia era incontrolável após a partida contra o Estudiantes. Com um gol no final, de Giuliano, o Inter garantiu a classificação para as semifinais, quando tudo parecia perdido. Quase sem voz, os dirigentes do Inter admitiram que o time precisa aproveitar o recesso da Copa do Mundo para corrigir falhas.

“Precisamos melhorar muito para conquistar muito e vamos melhorar. São coisas internas nossas. O Inter jogou até agora duas ou três partidas muito bem, mas no geral foi abaixo da média. Precisamos melhorar isso”, afirmou o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.

O assessor de futebol, Giovani Luigi, também afirmou que o recesso da Copa do Mundo será importante para o Inter corrigir erros. “Temos agora 40 dias para consolidar e melhorar o que tem que ser melhorado na equipe, até porque não fizemos um grande jogo contra o Estudiantes. Aqueles dois gols seguidos demonstram falhas nossas, mas temos condições de seguir adiante na competição”, destacou o dirigente.

INTERNACIONAL NO TWITTER

O próprio treinador do Inter, Jorge Fossati, reconheceu a necessidade de melhoras na equipe. “Os jogadores, a comissão técnica e a direção terão que aproveitar esse período o máximo possível”, completou o comandante do time.

O Internacional sofreu os dois primeiros gols do Estudiantes antes dos 20 minutos de jogo. O gol da classificação, marcado por Giuliano, só aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Inter avança às semifinais da Libertadores e vai enfrentar o São Paulo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host