UOL Esporte Libertadores
 
23/05/2010 - 08h20

Sandro 'escapa' de deixar o Inter e avisa: só sai campeão da Libertadores

Daniel Cassol
Em Porto Alegre

Não fosse o gol de Giuliano aos 43 minutos do segundo tempo contra o Estudiantes, que garantiu a classificação ao Inter na Libertadores, o volante Sandro talvez nem estivesse mais em Porto Alegre. Com contrato assinado com o Tottenham, da Inglaterra, o jogador deixa o Beira-Rio após a participação do Inter na competição. Para o jogador, essa situação não incomoda, pelo contrário – dá mais motivação para só sair do Inter campeão da Libertadores.

“Isso tem me ajudado. Cada minuto que estou vivendo aqui, pode ser o último. Então estou vivendo com intensidade e levo isso para dentro de campo”, afirma o jogador, que por cerca de três minutos quase deixa de ser jogador do Internacional.

INTERNACIONAL NO TWITTER

“Eu iria ficar triste se fosse embora. Ainda bem que deu tudo certo”, diz Sandro. Desde que assinou o contrato com o Tottenham, Sandro tem deixado claro que não pretende “tirar o pé”, já que está com a transferência garantida.

Sandro só deixa o Inter quando terminar a participação da equipe na Libertadores. Para Sandro, não importa se a saída aconteça somente em agosto.

“Tenho me doado ao máximo para permanecer aqui, ser campeão da Libertadores e sair só depois”, resume o jogador.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host