UOL Esporte Libertadores
 
07/06/2010 - 19h51

Goleiro do Inter anuncia no Twitter que pegou três jogos de gancho

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Lauro (e) trocou socos com Orion (d), goleiro do Estudiantes depois da partida na Argentina

    Lauro (e) trocou socos com Orion (d), goleiro do Estudiantes depois da partida na Argentina

O goleiro Lauro, do Internacional, usou seu Twitter oficial para anunciar no final da tarde desta segunda-feira que pegou três jogos de punição pela briga com os argentinos do Estudiantes, no segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores, na cidade de Quilmes.

Além do reserva de Abbondanzieri, o atacante Walter também foi suspenso pela entidade e não poderá enfrentar o São Paulo, nas semifinais. O centroavante só volta ao time no segundo jogo de uma possível final do torneio.

“Saiu a punição da Conmebol eu e Walter pegamos três jogos. Fiquei chateado por isso”, disse Lauro na sua página do Twitter.

No site oficial da Conmebol, porém, nenhuma notícia confirma a sanção. Representantes do Inter foram até o Paraguai na última semana procurando mais informações sobre o relato do árbitro Oscar Ruiz dos fatos. Inicialmente, a entidade se manifestaria no dia 8 de junho, depois de reunião na África do Sul.

A diretoria do Inter teria recebido a informação de uma pessoa que participou da reunião da Conmebol definindo a punição aos jogadores do clube gaúcho. O comunicado oficial deve ser enviado ao estádio Beira-Rio ainda esta semana.

Estudiantes e Inter se enfrentaram no dia 20 de maio, no estádio Centenário de Quilmes. Mesmo com a derrota de 2 a 1, a equipe então comandada por Jorge Fossati garantiu vaga às semifinais com o gol qualificado, assinalado por Giuliano, aos 43 minutos do segundo tempo.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host