UOL Esporte Libertadores
 
22/06/2010 - 12h13

Sem anuncio da Conmebol, Chivas diz que enfrentará U. de Chile no estádio Azteca

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Mesmo sem o aval da Conmebol, a diretoria do Chivas-MEX anunciou em intermédio do Twitter oficial do clube que a partida de ida pela semifinal da Libertadores, contra o Universidad de Chile, que será realizada no dia 27 de julho, será disputado no estádio Azteca, no México.

“Temos uma notícia extraordinária para todos os fãs. Como vocês sabem, em julho próximo, o Chivas enfrentará o Universidade do Chile nas semifinais da Copa Libertadores. Já que sabemos que existem milhões de fãs na Cidade do México, o prazer de compartilhar a notícia de que o jogo da semifinal da Copa Libertadores acontecerá no Estádio Azteca”, disse a nota.

Esta não foi a primeira vez que o Chivas, da cidade de Guadalajara, tentou mandar seus jogos no tradicional estádio mexicano. Porém, o time sempre enfrentou dificuldades e não conseguia a liberação da Conmebol. O clube enfrentava problema entre a empresa de cerveja que patrocina o estádio e também a Libertadores.

Apesar de ainda não ter o anuncio oficial por parte da Conmebol, a diretoria do Chivas garante que o jogo será realizado no local. “Nós sabemos que milhões de fãs Chivas no México tem esperado um jogo da Copa Libertadores por muitos anos”, disse em outro Twitter.

Os dirigente do clube mexicano esperam um grande público para empurrar o Chivas contra o adversário chileno. “Estamos confiantes que 110 mil fãs Chivas no Estádio Azteca será um fator-chave para derrotar a U de Chile”.

A outra semifinal será disputada por duas equipes brasileiras. São Paulo e Internacional brigarão por uma vaga na final, quando enfrentará o vencedor do confronto entre os mexicanos e os chilenos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host