UOL Esporte Libertadores
 
09/08/2010 - 15h12

Inter chega a Guadalajara e conhece palco da final da Libertadores

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Grama sintética do moderno estádio Omnilife, do Chivas, não preocupa direção do Internacional

    Grama sintética do moderno estádio Omnilife, do Chivas, não preocupa direção do Internacional

Depois de embarcar em São Paulo no início da noite deste domingo, o Internacional chegou a Guadalajara no começo da tarde desta segunda. Após um descanso, os jogadores conhecerão o gramado sintético do estádio Omnilife, palco do primeiro jogo da final da Libertadores.

“Apesar de os vôos terem saído nos horários corretos, é uma viagem cansativa. Mas o pessoal tem tempo para descansar e depois fazer o treinamento no estádio”, afirmou o diretor-executivo do Inter, Newton Drummond, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O Inter chegou em Guadalajara por volta das 13 horas pelo horário de Brasília (11h no horário local). No final da tarde, Celso Roth comanda o primeiro dos dois treinos antes da final de quarta-feira. A direção do clube não está preocupada com o gramado sintético, considerado de alta qualidade.

“Não estamos preocupados com isso. Segundo as informações que temos, a grama é de última geração, diferente dos gramados sintéticos que estamos acostumados ver. Não estamos nos preocupando muito, porque estão dizendo que a sensibilidade é quase de um gramado de verdade”, disse Drummond.

O próprio Chivas fez apenas um jogo no local, na inauguração do estádio contra o Manchester United, no dia 30 de julho. O Inter começa a decidir a final da Libertadores às 21h50 desta quarta-feira.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host