UOL Esporte Libertadores
 
12/08/2010 - 00h13

Após vitória de virada, Inter vê justiça por atuação no México

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Autor do primeiro gol do Inter em Guadalajara, Giuliano disse que vitória foi 'justa e merecida'

    Autor do primeiro gol do Inter em Guadalajara, Giuliano disse que vitória foi 'justa e merecida'

A virada do Inter em quatro minutos no segundo tempo fez justiça ao time que foi melhor em campo. A avaliação foi dos jogadores do Inter ao final da vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Chivas em Guadalajara.

“O resultado não é bom, é excelente”, vibrou o volante Guiñazu ao final da partida. “Viramos o jogo, isso não é para qualquer time fora de casa. Mas o Inter mereceu, porque fez um primeiro tempo maravilhoso e um segundo melhor ainda”, afirmou o argentino.

Autor do primeiro gol do Inter, o meia Giuliano também destacou a justiça do placar, pelo melhor desempenho do Inter. “Não poderíamos ter saído com um resultado diferente. Pelo que a equipe apresentou, é uma justa e merecida vitória”, destacou.

Já o volante Sandro, um dos melhores em campo, também afirmou que a vitória do Inter fez justiça ao time que foi melhor na partida. “Estávamos bem desde o início. Tomamos o gol no final do primeiro tempo, mas tivemos a cabeça no lugar, trabalhamos bem a bola e conseguimos virar”, disse o jogador.

"Tivemos posse de bola e dominamos o adversário amplamente. Foi uma grande atuação", festejou o diretor de futebol do Inter, Fernando Carvalho. O presidente do clube, Vitório Piffero, abandonou o protocolo e usou uma expressão gaúcha para qualificar a supremacia do Inter no estádio Omnilife. "Tivemos o domínio e o resultado foi justo. Tivemos posse de bola, calma e sabedoria. Foi um 'arrodião'", brincou.

A vitória por 2 a 1 fora de casa deixa o Inter com uma vantagem considerável para o jogo da volta no Beira-Rio. Um empate em casa dá ao Inter o bicampeonato da Libertadores.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host