UOL Esporte Libertadores
 
Alfredo Estrella/AFP

Volante Sandro fará sua última partida pelo Inter nesta quarta-feira

16/08/2010 - 19h53

Ansioso por quarta, Sandro quer Inter no ataque para festejar título antes de despedida

Daniel Cassol
Em Porto Alegre

O volante Sandro viverá, definitivamente, os seus últimos 90 minutos como jogador do Internacional. Depois da final contra o Chivas, na quarta-feira, o jogador viaja para a Inglaterra, onde passa a defender o Tottenham. E Sandro está ansioso, mas ainda não pela viagem.

“Uma final de Libertadores não é toda hora que a gente vive. O torcedor está eufórico e louco para que chegue quarta-feira. Nós também estamos com pensamento de sermos campões, mas temos que mostrar dentro de campo para comemorar”, disse o jogador nesta segunda.

Sandro foi um dos poucos jogadores do Inter a aparecer no Beira-Rio antes do horário marcado para o início da concentração. O volante de 21 anos recebeu uma homenagens de torcedoras, que levaram uma faixa de agradecimento pela passagem de Sandro pelo Inter.

Desde o início da fase de mata-mata da Libertadores, o jogador vivia a expectativa de deixar o Inter – já que o acerto com o Tottenham prevê a saída de Sandro logo após a participação colorada na competição. Mesmo negociado, Sandro vem sendo um dos principais destaques do Inter na Libertadores. E para poder se despedir de Porto Alegre com o título, Sandro receita muito ataque e muita marcação nesta quarta.

“É entrar com sempre entramos nos últimos jogos, sempre atacando bastante e marcando muito forte ali atrás. Não tem outro pensamento, é jogar para vencer sempre”, afirmou o jogador.

Inter e Chivas decidem a Libertadores às 21h50 desta quarta, no Beira-Rio. Na partida de ida, o Inter venceu por 2 a 1.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host