UOL Esporte Libertadores
 
Daniel Cassol/UOL Esporte

Ao lado da namorada, Sandro participa da festa do título do Internacional

19/08/2010 - 11h30

Sandro viaja segunda para a Inglaterra e fala em voltar ao Inter

Daniel Cassol
Em Porto Alegre

Enfim, chegou o momento do volante Sandro se despedir do Internacional. Negociado com o Tottenham desde março, o jogador só sairia do clube após a participação da Libertadores. E a viagem nesta segunda para a Inglaterra tem título, senso de dever cumprido e promessa de um dia voltar ao Beira-Rio.

“Desde o momento em que a negociação foi concretizada, pensei em sair daqui com o título da Libertadores. Graças a Deus, deu tudo certo. Saio com o dever cumprido e agradeço a todos que me ajudaram”, disse nesta quinta o volante Sandro, durante a festa dos jogadores, comissão técnica e direção em uma churrascaria de Porto Alegre.

Sandro viaja nesta sexta para Brasília, onde irá visitar seus parentes. Na segunda-feira, embarca para a Inglaterra. A transferência para o Tottenham só aconteceria após o fim da participação do Inter na Libertadores. Em seguidas coletivas de imprensa depois do começo da fase eliminatória, Sandro repetiu que não perderia o foco no título. No final das contas, se tornou um dos principais jogadores do Inter na campanha.

Até logo

Alfredo Estrella/AFP
Quem sabe um dia eu volte ao Inter, um clube que sempre me ajudou

Sandro, volante do Inter

“Que bom que eu passei isso. Na minha cabeça, eu queria sair campeão da Libertadores. Deu tudo certo. O grupo é muito forte. Agora é curtir os momentos em Porto Alegre, a torcida e que eu possa ser feliz aonde eu for”, afirmou.

Aos 21 anos, o volante da seleção brasileira foi vendido para o Tottenham por algo em torno de 10 milhões de euros (R$ 24 milhões). Contratado pelo Inter ainda para atuar nas categorias de base em 2008, Sandro logo foi para o time de cima, se tornou titular e um dos principais jogadores da conquista do bicampeonato da Libertadores.

Declarando amor pelo Inter, Sandro deixou a porta aberta para o clube. “Agora é seguir minha vida, mas quem sabe um dia eu possa voltar para o Inter, um clube que sempre me ajudou e vai estar sempre no meu coração”, completou.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host