Topo

Libertadores - 2019

Cavenaghi garante estar à vontade no Inter e espera por Roth para saber se joga

Do UOL Esporte

Em Porto Alegre

15/02/2011 08h01

O técnico Celso Roth ainda não revelou se irá alterar a formação tática do Internacional e muito menos os 11 jogadores que terão a tarefa de vencer o Emelec, em Guayaquil, na estreia do clube na Libertadores 2011. Mas na entrevista após a partida do último domingo contra o Pelotas afirmou que pode alterar em algumas posições no jogo contra os equatorianos. Um dos pretendentes a vagas na equipe é o centroavante Cavenaghi. Após o treino realizado por parte do grupo no estádio do Barcelona-EQU, o jogador revelou que está preparado e com "gana" de atuar contra o Emelec, mas espera pela definição do técnico Celso Roth.

"Estou bem e com muita vontade de jogar. Quando é uma partida tão importante como essa da Libertadores, todos queremos jogar. Quem irá decidir é o treinador. Quem estiver melhor é quem deve jogar. Eu vou aceitar as determinações dele", afirmou o argentino.

Ao ser questionado se ocorreu uma conversa com o treinador sobre a definição da equipe para o jogo de quarta, o centroavante afirmou que não e lembrou que o técnico costuma passar o time na véspera da partida. O argentino vive a expectativa de saber se irá ou não atuar como titular contra os equatorianos, mas se mostra tranquilo caso o técnico Celso Roth opte por deixá-lo no banco de reservas.

"Não, ainda não houve nenhuma conversa. Será amanhã quando o grupo tiver completo que ficaremos sabendo qual será a equipe", revelou o centroavante. "O grupo é muito bom. Me sinto muito à vontade", comentou ao falar se está mais entrosado com os novos companheiros

Nesta terça-feira, o técnico Celso Roth realiza com os jogadores do Inter o último trabalho antes da partida contra o Emelec. Na oportunidade, no estádio George Capwell, o treinador irá definir o time que fará a estreia na Libertadores.