Flu diz que empate não foi bom, mas acredita em recuperação no México
Com dois empates em casa, 2 a 2 com o Argentinos Juniors na primeira rodada e outro nesta quarta-feira em 0 a 0 com o Nacional-URU, o Fluminense somou apenas dois pontos no Grupo 3 da Libertadores. O time, que dominou a partida no Engenhão, reconheceu ter sido pouco até o momento. Os jogadores sabem que a próxima partida, semana que vem, contra o América-MEX, na Cidade do México, será complicada para recuperar os pontos perdidos.
“Vamos continuar vivos na Libertadores. Teremos um jogo que não sabemos o que vai acontecer, mas temos de buscar o resultado porque não esperávamos este empate com o Nacional”, disse Tartá.
Araújo, que estreou na Libertadores contra o Nacional, reclamou do empate porque o time não marcou gols. No entanto, disse ter gostado da atuação do time porque os jogadores demonstraram muita empolgação. Mas ele sabe que, contra o América, será bem complicado, principalmente porque a partida será na altitude o México.
“Temos de somar pontos fora de casa porque ainda não vencemos. Mas demonstramos muita vontade em campo desde começo da partida. Tivemos várias chances, mas, infelizmente, não conseguimos concluir”, afirmou Araújo.
O discurso entre os jogadores é uníssono: vencer o América na Cidade do México para a situação do Fluminense não piorar. O volante Diguinho reconheceu que enfrentar os mexicanos na altitude será complicado, mas ele está “rezando” para Fred voltar e aumentar o poder de fogo do ataque do time.
“Faremos jogo da nossa vida contra o América. Esperamos muitas dificuldades, mas torcemos para Fred voltar. Na próxima semana teremos um jogo chave, e sabemos que será difícil”, concluiu Diguinho, cruzando os dedos para a volta do capitão, que não enfrentou o Nacional em razão de um edema na panturrilha esquerda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.