Cuca aprova empate do Cruzeiro com o Tolima: "Foi um bom resultado"
O empate sem gols diante do Deportes Tolima, nesta quarta-feira, em Ibagué, na Colômbia, encerrou os 100% de aproveitamento do Cruzeiro na Copa Libertadores, mas o técnico Cuca deixou o gramado satisfeito. Para o treinador, o ponto somado fora de casa pode ser considerado bom resultado.
“Foi um jogo muito complicado aqui e o pessoal está de parabéns. O primeiro tempo terminou 0 a 0”, afirmou o treinador cruzeirense, lembrando que o Cruzeiro volta a enfrentar o Deportes Tolima, em Sete Lagoas, no dia 16. “Foi um bom resultado, que os mantém a três pontos atrás de nós. Agora temos o segundo tempo em casa”, acrescentou.
Com o empate em Ibagué, o Cruzeiro interrompeu sequência vitoriosa, mas manteve a liderança isolada do grupo 7 da Copa Libertadores. O Deportes Tolima é o segundo colocado com quatro pontos. Na terceira colocação, o Estudiantes jogará fora de casa nesta rodada. A equipe argentina enfrenta o Guaraní, do Paraguai, na próxima quarta-feira. O time paraguaio ainda não pontuou.
Antes de enfrentar o Tolima, o Cruzeiro havia jogado duas vezes como mandante e goleado seus adversários: 5 a 0 sobre o Estudiantes e 4 a 0 diante do Guarani. No primeiro jogo como visitante, Cuca avalia que a raça sobressaiu sobre a técnica. “Foi um jogo mais de raça do que de técnica, com pegada, correria o tempo inteiro deles”, analisou o treinador.
Para Cuca, o Cruzeiro poderia ter deixado Ibagué com sua terceira vitória na Copa Libertadores. “A gente vacilou um pouco no final, mas equilibramos bem e poderíamos até ter vencido”, afirmou.
A equipe celeste terá pela frente os últimos três jogos desta fase para confirmar sua classificação para as oitavas de final. Após enfrentar o Deportes Tolima em Sete Lagoas, no dia 16, o Cruzeiro terá dois compromissos fora de casa, diante do Guarani, no Paraguai, e do Estudiantes, na Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.