Topo

Libertadores - 2019

Machucados, Leandro Euzébio e Carlinhos desfalcam o Flu contra o América-MEX

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

21/03/2011 18h12

O lateral-esquerdo Carlinhos, que torceu o tornozelo esquerdo, e o zagueiro Leandro Euzébio, que também sofreu torção no joelho direito, estão fora da partida desta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, contra o América-MEX, pela Libertadores. Ambos se machucaram durante a derrota por 2 a 0 para o Boavista, sábado passado, pela Taça Rio. Júlio Cesar e Digão deverão substituí-los contra os mexicanos.

O clube não informa a real situação dos jogadores. A assessoria de imprensa do Fluminense divulgou, apenas, que, na previsão mais otimista, Carlinhos deverá retornar aos treinos no início da próxima semana. Ele foi submetido a exames nesta segunda-feira, mas o resultado não foi revelado pelo clube.

Leandro Euzébio apareceu nas Laranjeiras amaparado por muletas e não parecia muito satisfeito com a situação. O caso dele parece um pouco mais grave do que o de Carlinhos porque terá de ser submetido a novo exame para se ter noção da gravidade da lesão. Não há qualquer previsão de volta.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Já o resto grupo participou de atividade no clube comandado por Enderson Moreira, que dirigiu o time do Internacional B e se transferiu para o Fluminense. Ele foi contratado como auxiliar-técnico permanente e continuará à frente da equipe nesta terça-feira

Enderson Moreira, quando a nova comissão técnica assumir o comando do time, passará a responder pelo time sub 23 do Fluminense. Ele, inclusive, deverá comandar o Fluminense contra o América-MEX, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela Libertadores, uma vez que o técnico Gilson Kleina, anunciado pelo Fluminense, preferiu permanecer na Ponte Preta.