Topo

Libertadores - 2019

Escudero não quer comparações com Leandro e elogia jovem do Grêmio

Marinho Saldanha

Em Porto Alegre

07/04/2011 14h15

Pelas ausências de Leandro e Carlos Alberto, Escudero irá receber nova chance no time titular do Grêmio. O atacante argentino reconhece o bom momento do titular do time, de apenas 17 anos. Sem querer comparações, o jogador ressalta que sua característica é outra e a intenção é seguir no time.

"O Leandro está muito bem, isso é bom para o grupo. Certamente ele será um grande jogador", explicou "El Pichi".

O garoto não irá atuar pois não está inscrito na competição continental. Enquanto isso Carlos Alberto foi liberado pela direção gremista para resolver questões pessoais no Rio de Janeiro.

"Sou diferente do Leandro. Minha principal característica é o um conta um, a jogada individual. Não vou fazer uma comparação, este é o trabalho de vocês (imprensa)", explicou o jogador.

A parceria com o Borges poderia ser um dos pontos positivos para o argentino seguir no time. "Estou bem entrosado. Ele é rápido e inteligente. Vamos fazer um bom jogo", prometeu.

O Grêmio volta a campo nesta quinta-feira, ás 19h15, contra o Junior de Barranquilla. O jogo vale pela quinta rodada da fase de grupos da LIbertadores e será disputado o Olímpico. "É um jogo importante, sei o que a competição significa", finalizou Escudero.