Topo

Libertadores - 2019

Muricy comanda 1º treino tático e esboça Robson, M.Leite e Keirrison na Libertadores

Muricy realizou o primeiro treino tático com a duração de cerca de 40 minutos  - Santos F.C (Divulgação)
Muricy realizou o primeiro treino tático com a duração de cerca de 40 minutos Imagem: Santos F.C (Divulgação)

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

08/04/2011 12h46

Muricy Ramalho já se preocupa em realizar testes na equipe visando o duelo decisivo na Libertadores, diante do Cerro Porteño, na próxima quinta-feira, no Paraguai. Sem contar com Elano, Neymar e Zé Eduardo, suspensos, o treinador fez o primeiro treinamento tático no novo clube optando por Robson, Maikon Leite e Keirrison atuando juntos, indicando que os três devem ser os substitutos.

A atividade técnica e tática foi dinâmica, praticada em campo reduzido, e teve duração aproximada de 40 minutos. Muricy utilizou apenas jogadores que não atuaram contra o Colo-Colo, formou dois times cinco jogadores cada, mas se preocupou em juntar na mesma equipe os três possíveis substitutos, ao lado de Alex Sandro e Vinícius.

O time adversário foi formado basicamente por jogadores com pouca chance no clube. Bruno Aguiar, Possebon, Renato (zagueiro recém promovido da base), Alan Patrick e Dimba.

Antes disso, a atividade foi iniciada com todo o grupo realizando um descontraído treino de movimentação com bola.

A intenção de Muricy é poupar diversos jogadores da partida contra o Americana, domingo, às 18h30, no interino do Estado, pelo Campeonato Paulista. Certas são as participações dos suspensos na Libertadores, Elano, Neymar e Zé Eduardo.