Topo

Libertadores - 2019

Keirrison vira esperança no Paraguai e espera vitória por novas chances no Santos

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

11/04/2011 19h02

Em apenas um jogo, Keirrison vai ter a chance de recuperar todo o prestígio no Santos. O atacante virou a esperança no clube na partida decisiva na Libertadores, contra o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, quinta-feira, devido à falta de opções de Muricy Ramalho para o ataque.

Neymar e Zé Eduardo estão suspensos. Por conta disso, Keirrison tem boas chances de ser o titular ao lado de Maikon Leite.

“Estou ciente de que é uma partida importante para o Santos. É ter a consciência limpa, ficar tranquilo, e lutar para conseguir a vitória”, disse Keirrison.

O atacante tem contrato com o Santos até julho, e com forte rejeição nos bastidores do clube não deve ter o vínculo renovado.

“Não estou conversando com ninguém. O pensamento é ser campeão e assim continuar no Santos”, destacou o atacante.

Keirrison foi contrato no ano passado para ser o camisa 9 do Santos na Libertadores. Na inscrição, a numeração foi garantida, mas a vaga de titular, não. Nos dois jogos que disputou pela equipe na competição, ele entrou no decorrer da partida.

“A sequencia de jogos ajuda qualquer atleta. Só que eu tenho que resolver as coisas dentro de campo, e não chegar aqui e pedir”, comentou Keirrison.