Topo

Libertadores - 2019

Muricy confirma Arouca, barra M. Leite e escala Diogo ao lado de Keirrison

Do UOL Esporte

Em Santos (SP)

13/04/2011 21h51

Muricy Ramalho já definiu a equipe que vai escalar para a ‘decisão’ contra o Cerro Porteño, quinta-feira, às 20h30, em Assunção, no Paraguai. Após breve movimentação tática na noite desta quarta no local da partida, o treinador optou por escalar Arouca e Diogo como substitutos de Elano e Neymar, e Keirrison na vaga de Zé Eduardo, preterindo Maikon Leite, então candidato forte a titular.

“O Arouca deve começar, sim. Temos que esperar um pouco, pois ele teve pouco tempo para treinar, e voltou já em ritmo forte, mas isso é o que queremos”, explicou Muricy em entrevista à rádio Globo.

“O Diogo e Keirrison é por uma necessidade de vencer que temos. São dois jogadores com facilidade de fazer gol, e é nisso que a gente confia”, justificou o técnico.

O Santos confirmado por Muricy para a partida contra o Cerro é o seguinte: Rafael, Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Adriano, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Diogo e Keirrison.

Na terceira posição da chave, com cinco pontos, o alvinegro será eliminado em caso de derrota – Colo-Colo e Cerro se classificariam -. O empate deixa o time em situação delicada, dependendo de combinação de resultados na última rodada. Já a vitória permite ao Santos se classificar com um simples triunfo diante do já eliminado Deportivo Táchira-VEN, no Pacaembu.