Topo

Libertadores - 2019

Larissa Riquelme declara amor ao Cerro e comete gafe escalando Neymar

Do UOL Esporte

Em São Paulo

14/04/2011 08h44

Musa da Copa do Mundo da África do Sul, a paraguaia Larissa Riquelme se declarou ser torcedora fanática do Cerro Porteño, adversário do Santos pela Libertadores nesta quinta-feira. Apesar do fanatismo, a modelo cometeu uma gafe e escalou o atacante Neymar para o confronto.

O jovem jogador do Santos, que conheceu Larissa no Carnaval do Rio de Janeiro, não enfrenta o time paraguaio porque foi expulso na vitória sobre o Colo-Colo, do Chile na semana passada. “Sério? Mas não pode? Se ele não jogar fica muito melhor para nós. Ele iria complicar”, questionou a modelo ao jornal Lance!, depois de citar a presença do atacante brasileiro no jogo.

A paraguaia se declarou torcedora fanática do Cerro Porteño e planeja participar da festa do centenário do clube que, assim como o Santos, celebra a data no próximo ano. “Quero jogar no meio dos homens, de biquíni ainda, para ninguém querer tirar a bola de mim. E lógico, vou fazer um gol com a camisa do Cerro”, afirmou Larissa, que ainda não foi chamada pela diretoria do clube para participar das festividades.

“Sou torcedora do Cerro desde pequena. Sou muito fanática, grito, fico brava quando perde. Toda minha família torce para o Cerro então cresci indo ao estádio”, lembra a modelo de 1,70m e 26 anos de idade.

Santos e Cerro Porteño se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no Paraguai. Qualquer resultado que não seja a vitória é ruim para o time brasileiro. Uma derrota elimina definitivamente a equipe da competição continental.