Fábio lamenta 'infelicidade' do estreante Vítor ao tentar evitar gol
Diante do Once Caldas, nesta quarta-feira, o Cruzeiro esteve muito próximo de chegar ao sexto de sete jogos na Copa Libertadores sem sofrer gols. Entretanto, aos 43min da etapa final, Nuñez diminuiu a desvantagem da equipe colombiana e deu números finais ao placar: 2 a 1 para o time celeste. Com a meta vazada pela segunda vez no torneio, o goleiro Fábio lamentou infelicidade do estreante Vítor.
“Tivemos uma infelicidade. O Vítor tentou tirar, eu estava atrás dele. Acho se ela tivesse passado por ele, eu poderia fazer a defesa. O importante foi que conseguimos a vitória e que nos motivemos para conquistar a classificação em Sete Lagoas”, observou o arqueiro cruzeirense.
No lance do gol colombiano, Rentería cruzou da ponta direita e Nuñez cabeceou. Vítor ainda tentou cortar, mas não conseguiu que a bola passasse entre ele e a trave. O lateral-direito fazia sua estreia pelo time celeste, ao entrar no segundo tempo no lugar de Gilberto.
Com o gol sofrido, o Cruzeiro viu sua vantagem para o jogo de volta ser ligeiramente reduzida. Em Sete Lagoas, a equipe celeste ainda se classificará para as quartas de final mesmo com derrota por 1 a 0. Caso o Once Caldas vença por 2 a 1, a vaga será decidida em disputa de pênaltis. Vitória colombiana por um gol de diferença a partir de 3 a 2 eliminará o time mineiro.
Apesar do gol nos minutos finais, Fábio elogiou o comportamento da equipe. “Não desistimos em nenhum momento da partida, mesmo quando tivemos muitas dificuldades. Mas conseguimos a vitória e fizemos gol fora, o que era importante”, analisou.
Na vitória sobre o Once Caldas, o Cruzeiro marcou gols apenas no segundo tempo, quando o técnico Cuca sacou o meia Roger para a entrada do volante Everton. “O Everton entrou bem e conseguiu fazer uma boa função junto com o Gilberto. O Montillo também passou a ter mais espaço para criar as jogadas. Tivemos boas oportunidades, conseguimos fazer dois gols. Infelizmente, sofremos um gol, mas o importante é a vitória”, destacou Fábio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.