Torcida do Flu faz fila para tirar foto com Romerito no Engenhão
Distante da torcida há um bom tempo, Romerito tem lembranças de quando vestia a camisa 7 do Fluminense e tinha o nome gritado nas arquibancadas. Mas nesta noite de quinta-feira, no Engenhão, o paraguaio, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco que deu o título brasileiro de 1984 ao Tricolor (o segundo jogo foi 0 a 0), reviveu momentos áureos e se reencontrou com os torcedores do clube das Laranjeiras.
O ex-craque do Fluminense foi homenageado pelo clube no projeto Tricolor em Toda Terra antes da partida contra o Libertad-PAR pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Romerito foi a grande atração, mas a torcida também pôde comemorar. O ex-jogador posou para fotografias com vários fãs e distribuiu autógrafos no estádio em cards confeccionados com imagens da época em que defendia o clube.
As fotografias de Romerito tiradas ao lado dos torcedores no Engenhão estarão disponíveis no site de oficial de fotos do Fluminense – http://www.flickr.com/photos/oficialflu – para os interessados. Os tricolores poderão baixar as fotos e guardá-las como recordação de um dos maiores craques da história do clube das Laranjeiras. A iniciativa é do departamento de marketing do Fluminense.
Além da homenagem feira a Romerito, o paraguaio vai virar boneco e, provavelmente no mês de julho, já estará nas lojas ao preço de R$ 50. O departamento d marketing do clube quer homenageá-lo pela conquista do título brasileiro de 1984. O argentino Darío Conca, um dos responsáveis pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2010, também foi homenageado pelo projeto Tricolor em Toda Terra e vai virar boneco junto com o paraguaio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.