Ídolo do Flu nos anos 80, Romerito agradece reconhecimento dos fãs
A ação de marketing do Fluminense no projeto Tricolor em Toda Terra reaproximou o ídolo Romerito, campeão brasileiro pelo time em 1984, dos torcedores. O ex-craque esteve no Engenhão na última quinta-feira durante a vitória por 3 a 1 sobre o Libertad-PAR, pelas oitavas de final da Libertadores, distribuiu autógrafos e posou para várias fotos com os fãs.
O paraguaio agradeceu a homenagem feita pelo clube e vibrou com o reconhecimento da torcida que o viu desfilar nos gramados com a camisa do Fluminense, mas principalmente com os que não tinham idade para vê-lo jogar e marcar o gol do título brasileiro (1 a 0) sobre o Vasco (o segundo jogo foi 0 a 0). Ele comemorou muito ter sido lembrado.
“Estou muito agradecido pela homenagem do Fluminense. É extremamente gratificante ver pessoas que me viram jogar se emocionando, mas é ainda mais tocante ver jovens e crianças que sabem quem eu sou, conhecem minha história no clube”, afirmou Romerito.
Evandro de Souza, de 23 anos, reconheceu Romerito. Ao lado do irmão Sandro Paulino, de 37, ele foi ao Engenhão e aproveitou para conversar com o ídolo. Sandro levou os filhos Arthur, de 11, e Luisa, de sete anos, ao estádio. Os pequerruchos aprenderam com o pai tricolor quem é o ex-camisa 7 do Fluminense e pelo que ele foi responsável.
“É um momento mágico pra toda a família. Espero que seja tão legal para ele quanto está sendo para a torcida. Romerito precisa saber que ficará pra sempre na memória dos tricolores”, vibrou Sandro ao lado da família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.