Topo

Libertadores - 2019

Ídolo do Flu nos anos 80, Romerito agradece reconhecimento dos fãs

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

29/04/2011 16h13

A ação de marketing do Fluminense no projeto Tricolor em Toda Terra reaproximou o ídolo Romerito, campeão brasileiro pelo time em 1984, dos torcedores. O ex-craque esteve no Engenhão na última quinta-feira durante a vitória por 3 a 1 sobre o Libertad-PAR, pelas oitavas de final da Libertadores, distribuiu autógrafos e posou para várias fotos com os fãs.

O paraguaio agradeceu a homenagem feita pelo clube e vibrou com o reconhecimento da torcida que o viu desfilar nos gramados com a camisa do Fluminense, mas principalmente com os que não tinham idade para vê-lo jogar e marcar o gol do título brasileiro (1 a 0) sobre o Vasco (o segundo jogo foi 0 a 0). Ele comemorou muito ter sido lembrado.

“Estou muito agradecido pela homenagem do Fluminense. É extremamente gratificante ver pessoas que me viram jogar se emocionando, mas é ainda mais tocante ver jovens e crianças que sabem quem eu sou, conhecem minha história no clube”, afirmou Romerito.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Evandro de Souza, de 23 anos, reconheceu Romerito. Ao lado do irmão Sandro Paulino, de 37, ele foi ao Engenhão e aproveitou para conversar com o ídolo. Sandro levou os filhos Arthur, de 11, e Luisa, de sete anos, ao estádio. Os pequerruchos aprenderam com o pai tricolor quem é o ex-camisa 7 do Fluminense e pelo que ele foi responsável.

“É um momento mágico pra toda a família. Espero que seja tão legal para ele quanto está sendo para a torcida. Romerito precisa saber que ficará pra sempre na memória dos tricolores”, vibrou Sandro ao lado da família.