Topo

Libertadores - 2019

Muricy esconde substituto de Jonathan e ignora vantagem do Santos na Libertadores

Muricy Ramalho manteve o mistério na véspera do duelo contra o Once Caldas - Juca Varella/Folhapress
Muricy Ramalho manteve o mistério na véspera do duelo contra o Once Caldas Imagem: Juca Varella/Folhapress

Rafael Bragança

Em São Paulo

17/05/2011 18h13

O Santos está quase definido para encarar o Once Caldas às 22h desta quarta-feira, no Pacaembu. O técnico Muricy Ramalho só precisa escolher o substituto do lateral Jonathan, lesionado, para fechar a escalação da equipe na briga por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores.

“Quanto menos você mexer no time, melhor. A única dúvida está ai”, afirmou o comandante, lembrando que Jonathan sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará afastado por dez dias.

A princípio, Danilo e Pará brigam pela vaga na lateral. O treinador também cogitou a possibilidade de começar a partida com os dois como titulares. Neste caso, o volante Adriano iria para a reserva. “Ele está muito desgastado”, comentou o treinador.

Muricy Ramalho ainda aproveitou a oportunidade para minimizar a vantagem da equipe praiana nas quartas de final. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Santos pode até empatar no Pacaembu que estará classificado.

“Respeitamos muito o adversário porque é um time perigoso. A vantagem não quer dizer nada, pois é difícil orientar seu time para empatar”, concluiu o comandante.

Se Muricy Ramalho mantiver o mesmo esquema, o Santos deverá entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Rafael; Pará (Danilo), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.