Topo

Libertadores - 2019

Muricy se irrita em defesa a Zé Eduardo e ignora vaias da torcida

João Henrique Marques

Em São Paulo

26/05/2011 00h42

Já virou de praxe em toda a entrevista coletiva de pós-jogo Muricy Ramalho defender Zé Eduardo. O atacante ainda não marcou desde a chegada do treinador, e por isso o jejum é sempre tema das perguntas. Só que desta vez, ao ser substituído na vitória por 1 a 0 contra o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, o jogador foi vaiado.


“É que você (repórter) só vê o lado negativo da coisa. Uma parte vaiou e outra aplaudiu. Não vou me pegar nessas vaias. Acontece de um centroavante não fazer gols, perder a tranquilidade, mas ele é importante para o time”, defendeu Muricy.


Zé Eduardo chegou ao 13º jogo seguido sem marcar. A fúria da torcida se deu por, novamente, o atacante perder oportunidades, e não conseguir completar algumas tabelas com Neymar.

 “O Zé não estava mal hoje. É que temos dificuldades nas bolas altas, por isso precisamos dele”, argumentou Muricy.

O treinador ouviu a torcida pedir a entrada de Maikon Leite aos 20 minutos do segundo tempo. 15 minutos depois, o atacante entrou no lugar de Zé Eduardo.

“O Maikon é de velocidade e estava há muito tempo sem jogar, tem que ter cuidado. Só mudo realmente quando for para uma coisa bem melhor, senão, não mudo”, justificou Muricy.

VEJA A JOGADA DE NEYMAR E O GOL DECISIVO DE EDU DRACENA