Topo

Libertadores - 2019

Torcida não comparece e Vila fica 'vazia' para ver Santos e Juan Aurich nos telões

Santos disponibiliza telões, mas somente cerca de 100 torcedores foram à Vila - Samir Carvalho/UOL
Santos disponibiliza telões, mas somente cerca de 100 torcedores foram à Vila Imagem: Samir Carvalho/UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

15/03/2012 19h28

O Santos disponibilizou dois telões nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, para o torcedor santista acompanhar o time no duelo contra o Juan Aurich, às 19h45 (de Brasília), no estádio Elias Aguirre, em Chiclayo, no Peru, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

 Faltando apenas 15 minutos para iniciar a partida, somente cerca de 100 torcedores ocupavam as arquibancadas do estádio.

TORCIDA NÃO COMPARECE AO ESTÁDIO

  • Chuva atrapalha e apenas cerca de 100 torcedores comparecem para ver o Santos nos telões

 A cúpula santista disponibilizou os telões para ajudar a torcida santista que não possui o canal da Fox Sports, que detém os direitos de transmissão da competição continental. Isso porque, a maioria das operadas que exibem o canal não possuem sinal na Baixada Santista.

 Os ingressos para acompanhar o jogo do time de Neymar e companhia podem ser adquiridos através da troca por um quilo de alimento não perecível.

 Os organizadores do evento ainda esperam cerca de 600 torcedores na Vila Belmiro. A entrada para o jogo começou às 18h (d Brasília), e está sendo efetuada pelos portões 1/2; 7/8; 13/14; 16/17; 24/25; e 26.

Os funcionários do clube acreditam que a ameaça de chuva no final da tarde desta quinta-feira na cidade de Santos, além do acordo fechado entre a Sky e Fox, influenciaram para o fracasso de público.

Com o acordo firmado com a Sky, a Fox alcança 45% dos assinantes de TV a cabo no Brasil. A Sky detém cerca de 30% do mercado, enquanto outras operadoras já fechadas com o canal, como Oi, TVA, GVT, CTBC, Nossa TV, Telefônica, RCA e NeoTV, somam cerca de 15%. A líder NET, com 38%, e a Claro TV, 17%, também seguem em negociação.