Topo

Após falhas decisivas, Julio Cesar treina sozinho no Corinthians

Julio Cesar errou em dois gols na derrota para a Ponte na eliminação do Paulista Imagem: Leandro Moraes/UOL

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

24/04/2012 10h32

O goleiro Julio Cesar iniciou as atividades desta terça-feira realizando treinamento longe do restante do elenco. O atleta, que falhou em dois gols na vitória da Ponte Preta diante do Corinthians, 3 a 2, participou de treinos de finalização, coordenado pelo preparador de goleiro Mauri Lima.

Normalmente após um jogo oficial, os titulares realizam apenas trabalho físico, na academia, ou correm ao redor do campo. Não é comum o goleiro titular treinar sozinho após a partida, deixando em dúvida se o Corinthians de fato barrou Julio Cesar.

A assessoria de comunicação do clube informou que, a princípio, a presença de Julio Cesar sozinho no treino se deve ao fato de o time não ter compromisso neste semana. O Corinthians voltará a atuar apenas no dia 2 de maio, contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas da Libertadores.

Os demais jogadores titulares no jogo contra a Ponte realizaram atividades no campo 2 do CT Joaquim Grava. No terceiro campo de treinamento do clube participaram os jogadores considerados reservas, inclusive os três goleiros: Cássio, Danilo Fernandes e Matheus.  

Antes de o treinamento individual começar, Julio Cesar teve um breve aquecimento com os outros três goleiros do elenco. Em seguida, os três seguiram a outro campo, deixando Julio Cesar.

O goleiro corintiano foi bastante criticado pela torcida após as falhas que resultaram na eliminação do Corinthians no Paulistão. Após a partida contra a Ponte Preta, Julio Cesar não falou com a imprensa e deixou o Pacaembu chorando.

VEJA AS FALHAS DE JULIO CESAR CONTRA A PONTE PRETA

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após falhas decisivas, Julio Cesar treina sozinho no Corinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores - 2019