Topo

Libertadores - 2019

Além da vaga na final, Castán celebra queda do São Paulo: "falaram que a noite foi perfeita"

Carlos Padeiro e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo

21/06/2012 00h55

A euforia entre os corintianos no Pacaembu ganhou um ingrediente a mais depois do empate por 1 a 1 contra o Santos, resultado que levou o time de Tite à final da Copa Libertadores. A eliminação do São Paulo na Copa do Brasil também repercutiu no vestiário do Pacaembu.
"Eu vi o pessoal falando que a noite foi perfeita e perguntei o que aconteceu, aí me falaram que o são Paulo perdeu também. É um rival, uma rivalidade sadia, e parabéns ao Coritiba, que chegou à final", comentou o zagueiro Leandro Castán.
Atual campeão brasileiro, esse grupo de jogadores e a comissão técnica entram para a história ao levarem o Corinthians pela primeira vez a uma decisão de Libertadores.
"Está todo mundo eufórico, feliz. O Tite falou que a gente iria passar, nos deu muita confiança", revelou Castán.
"Faltam mais dois jogos, a gente não sabe quem vai pegar. A marca desse grupo é ter muita raça para buscar esse título", completou o camisa 4, que ajudou a defesa do Timão a parar Neymar na Vila Belmiro, no confronto de ida, e nesta noite no Pacaembu, embora o atacante santista tenha anotado um gol.
"A gente sabe que o Neymar tem todos os holofotes sobre ele. Fizemos uma grande partida, todo mundo marcou muito bem, infelizmente tomamos um gol, mas conseguimos a classificação", comentou o beque.