Topo

Libertadores - 2019

Após gols e título, Emerson recebe visita de oficial de Justiça com intimação a audiência

Emerson Sheik comemora gol na decisão entre Corinthians e Boca, no Pacaembu - Antonio Lacerda/EFE
Emerson Sheik comemora gol na decisão entre Corinthians e Boca, no Pacaembu Imagem: Antonio Lacerda/EFE

Lucas Tieppo

Do UOL, em Barueri (SP)

05/07/2012 16h52

Apesar da festa do título da Libertadores e dos dois gols para o Corinthians na noite desta quarta-feira, o atacante Emerson Sheik teve uma visita inesperada nesta quarta-feira. Um oficial de Justiça apareceu em sua casa, em Barueri (SP), com uma intimação para que ele compareça a uma audiência.

Francisco do Amaral, oficial de Justiça da 1ª vara criminal de Barueri, apareceu no bairro de Alphaville, onde o jogador mora, com a intimação para que ele compareça à audiência, que ainda não tem data marcada. O atacante, no entanto, não estava no local e, como ela precisa ser entregue em mãos, o oficial acabou indo embora com o documento.

BAIXE O PÔSTER DO CORINTHIANS CAMPEÃO EM FOTO OU EM CARICATURA

Amaral não revelou do que se tratam as acusações, pelo fato de o processo correr em segredo de Justiça.

No local, os familiares do atacante se mostraram nervosos com a situação, que pode inclusive cancelar a coletiva de imprensa marcada para este fim de tarde por Emerson.

"Deve ser um problema novo e, como todos os outros, será resolvido", afirmou o Sheik.

O jogador revelou que o problema pode ser de quando morava no Rio de Janeiro. "Eu sei que tem uma vizinha me processando por causa de som alto e uma goteira", relembrou.

O atacante corintiano foi decisivo na última quarta-feira, no Pacaembu, ao marcar os dois gols da vitória sobre o Boca Juniors, garantindo o título inédito da Libertadores para a equipe.