Topo

Libertadores - 2019

Cartola do SP critica Rosemberg e diz que título do Corinthians faz bem ao futebol

João Paulo de Jesus Lopes elogiou o Corinthians e Tite, mas cutucou Rosemberg - Vipcomm
João Paulo de Jesus Lopes elogiou o Corinthians e Tite, mas cutucou Rosemberg Imagem: Vipcomm

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

05/07/2012 16h25

Na visão do vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo Jesus Lopes, o título do Corinthians na Copa Libertadores foi merecido e provou que o clube rival não possui um time medíocre, como declarou recentemente o também vice-presidente, mas do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg.

“O título foi justo, mérito do treinador do Corinthians, que montou um time eficaz. Atribuo a ele todos os méritos: jogou na lata do lixo o comentário de que o time é medíocre, coisa que não é. Foi uma vitória justíssima e irreparável”, avaliou Jesus Lopes.

A critica do são-paulino se refere a uma declaração do cartola corintiano que no início do mês passado definiu o time de Tite como medíocre.

Ainda de acordo com o dirigente do Tricolor, o título do Corinthians faz bem ao futebol e traz uma grande competitividade para os clubes que querem se superar. Porém, com uma ressalva.

“O São Paulo tem a hegemonia de títulos do futebol no Brasil porque é o time com mais conquistas importantes desde a sua fundação. Ninguém nos supera nem nos iguala”, expôs seu ponto de vista.