Topo

Libertadores - 2019

Juiz quebra protocolo antes de audiência e presta "singela homenagem" ao Corinthians

Conquista da Copa Libertadores rendeu homenagem inusitada ao Corinthians - Leandro Moraes/UOL
Conquista da Copa Libertadores rendeu homenagem inusitada ao Corinthians Imagem: Leandro Moraes/UOL

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

06/07/2012 17h22

O título do Corinthians da Copa Libertadores vem sendo muito comemorado pelos seus milhões de torcedores e um juiz trabalhista da cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, prestou uma homenagem diferente ao clube.

Márcio Alexandre da Silva, Juiz do Trabalho Substituto da 2ª Vara do Trabalho de Campo Grande, pediu que todos os presentes em uma audiência na última quinta-feira fizessem “uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista”.

A ata oficial da audiência trabalhista relata a homenagem do juiz corintiano ao atual campeão da Libertadores, ao técnico Tite e aos jogadores antes do início da audiência.

“Ao iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia às partes e advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, pela conquista da Copa Santander Libertadores de América. Registra, assim, seu sincero agradecimento ao técnico Tite e aos jogadores Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Danilo, Ralf, Paulino, Alex, Jorge Henrique  e Emerson  por  terem  feito  do  dia 04.07.2012 um dos mais felizes e memoráveis para a Fiel Nação Corintiana. Expeça-se ofício com cópia da presente ata, dirigido ao Presidente do Clube, Sr. Mário Gobbi, solicitando ao mesmo que faça chegar esta homenagem ao conhecimento das pessoas acima nominadas”, mostra a ata.

Ainda segundo o documento, os advogados presentes, também corintianos, se juntaram à homenagem e a audiência teve início logo após ao ato.