Juiz quebra protocolo antes de audiência e presta "singela homenagem" ao Corinthians
O título do Corinthians da Copa Libertadores vem sendo muito comemorado pelos seus milhões de torcedores e um juiz trabalhista da cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, prestou uma homenagem diferente ao clube.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
- Até Tite ganha folga e Corinthians será comandado por auxiliares contra o Sport
- 'De ressaca', Corinthians poupa titulares e aposta em Romarinho contra o Sport
- Audiobook dá largada a lançamento de obras sobre título corintiano na Libertadores
- Chelsea sabe pouco e ainda está longe de pensar no Corinthians, conta Ramires
- Castán se despede do Corinthians para defender a Roma: 'saio com a missão cumprida'
Márcio Alexandre da Silva, Juiz do Trabalho Substituto da 2ª Vara do Trabalho de Campo Grande, pediu que todos os presentes em uma audiência na última quinta-feira fizessem “uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista”.
A ata oficial da audiência trabalhista relata a homenagem do juiz corintiano ao atual campeão da Libertadores, ao técnico Tite e aos jogadores antes do início da audiência.
“Ao iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia às partes e advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, pela conquista da Copa Santander Libertadores de América. Registra, assim, seu sincero agradecimento ao técnico Tite e aos jogadores Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Danilo, Ralf, Paulino, Alex, Jorge Henrique e Emerson por terem feito do dia 04.07.2012 um dos mais felizes e memoráveis para a Fiel Nação Corintiana. Expeça-se ofício com cópia da presente ata, dirigido ao Presidente do Clube, Sr. Mário Gobbi, solicitando ao mesmo que faça chegar esta homenagem ao conhecimento das pessoas acima nominadas”, mostra a ata.
Ainda segundo o documento, os advogados presentes, também corintianos, se juntaram à homenagem e a audiência teve início logo após ao ato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.