Zagueiro Vilson comete ato de indisciplina e é cortado da delegação do Grêmio em Quito
O zagueiro Vilson cometeu um ato de indisciplina na noite desta quarta-feira. O jogador, prontamente, foi desligado do grupo do Grêmio que realiza treinamentos em Quito. Douglas Grolli foi chamado para compor o grupo que se prepara para Pré-Libertadores.
Vilson, segundo informações da Rádio Gre-Nal, discutiu com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Substituído por Saimon ainda no primeiro tempo do jogo-treino vencido pelo Grêmio por 1 a 0 contra o Independiente del Valle, na noite de quarta-feira, o defensor se negou a retornar ao gramado na etapa final e foi cortado da delegação. A situação do jogador será definido pela direção nos próximos dias.
DIRIGENTE POLÍTICO PEDE DEMISSÃO ANTES DO PRIMEIRO JOGO DO GRÊMIO
O presidente Fabio Koff e o conselho de administração do Grêmio precisarão encontrar um novo assessor político de futebol. Na manhã da última quarta-feira, o advogado Omar Selaimen entregou o cargo ao mandatário máximo do clube. Durante o dia, integrantes do grupo político de Koff tentaram mudar a situação, mas a situação não se alterou. Alegando dificuldades para conciliar a profissão com os serviços prestados ao Grêmio, Selaimen não faz mais parte do departamento de futebol do clube. LEIA MAIS |
Para suprir a ausência dele no grupo de 18 jogadores do Grêmio que está no Equador, Douglas Grolli foi chamado. O defensor treinava com o time que abre o Gauchão, mas já está a caminho de Quito.
Foi o quarto jogador do Grêmio afastado desde o início da temporada. Antes de Vilson, Anderson Pico, Edílson e Gabriel já haviam sido retirados do elenco. Vilson não deveria sair, mas a situação atípica obriga isso.
O Grêmio estreia na fase preliminar da Libertadores na próxima quarta-feira, contra LDU, no estádio Casa Blanca. Com a saída de Vilson, Saimon será o companheiro de Cris na zaga.
* Atualizada às 12h10
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.