"Eles devem estar mais preocupados", diz Wellington sobre São Paulo na Libertadores
Wellington mostra tranquilidade para a estreia do São Paulo na pré-Libertadores, nesta quarta-feira, diante do Bolívar, no Estádio do Morumbi. O volante afirmou que ainda não conhece muitos detalhes dos bolivianos, mas já avisa: "Eles devem estar mais preocupados do que a gente".
O jogo é de fundamental importância para esta temporada do São Paulo. Se não se classificar, a equipe fica apenas com o Paulistão durante o início do ano, assim como está o Santos, único time do Estado que não está na Libertadores.
SÃO-PAULINOS QUEREM MORUMBI LOTADO
"Vamos ter dificuldades, não vai ser fácil. Amanhã eles vão passar os detalhes do adversário, para ficarmos cientes do que tem. Estou tranquilo, sossegado e eles devem estar mais preocupados do que a gente".
Apesar da tranquilidade, o jogador admite que os são-paulinos estão com saudades de disputar a competição e que a pressão será maior do que a que foi na final da Copa Sul-Americana, diante do Tigre.
"Estamos com muita saudade de jogar a Libertadores. Estou aqui desde 2008, pude jogar uma, o gosto é diferente, o clima é diferente e estou feliz por estar aqui no São Paulo para jogar outra Libertadores", completou.
Jadson também mostra confiança, mas esbanja um pouco menos do que Wellington. O meia afirma que os são-paulinos também precisam estar preocupados com o jogo.
"Claro que eles estão preocupados, mas também temos que estar preocupados aqui. Temos que ficar conscientes de que a equipe do São Paulo tem tradição, não só no Brasil, mas também enfrenta adversários fortes. Temos que colocar nosso futebol em prática", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.