Topo

Atlético-MG ganha dois dias de folga e comemora 'carnaval fora de época'

Cuca diz que dois dias de folga nesta semana compensam trabalho forte no carnaval Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

18/02/2013 16h57

O Atlético-MG treinou durante todo o carnaval, já que estreou na Libertadores na quarta-feira de cinzas, com vitórias sobre o São Paulo, por 2 a 1. Porém, o Carnaval atleticano acontece “fora de época”, já que o grupo ganhou dois dias de folga nesta semana, em acordo feito com a comissão técnica.

O técnico Cuca reconheceu que a folga nesta segunda e terça-feiras servirá para repor o período de treinos do time durante a folia. “O pessoal não teve carnaval, teve sábado, domingo, segunda concentrado e dois dias de folga, ganham isso, foi combinado”, afirmou.

Segundo o treinador, a partir de quarta-feira a equipe trabalhará para o segundo confronto pela Libertadores contra o Arsenal, da Argentina. “Vamos para ganhar, se não conseguir, se estiver em um dia ruim é buscar um ponto”, disse Cuca.

Apesar da folga de todo o elenco atleticano, que voltará a treinar na manhã de quarta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, quando também trabalhará no período da tarde, o técnico Cuca disse que ele e sua comissão técnica não terão folga.

O treinador iniciará os estudos do Arsenal, adversário do Atlético-MG, no dia 26, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. “Começo a trabalhar o Arsenal agora, vamos a partir de hoje voltar a cabeça”, comentou Cuca.

Ele já conta com filmagens de jogos do time de Sarandi, além de informações específicas de jogadores do Arsenal, que serão repassadas ao elenco atleticano ao longo da semana, durante os treinamentos na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-MG ganha dois dias de folga e comemora 'carnaval fora de época' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores - 2019