Topo

Libertadores - 2019

Rival do Corinthians na Libertadores se atrasa e "esconde" treino no CT do São Paulo

Delegação do Millonarios chega com atraso no CT do São Paulo - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Delegação do Millonarios chega com atraso no CT do São Paulo Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

26/02/2013 09h45

O Millonarios, time colombiano que será rival do Corinthians nesta quarta-feira, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, não quer dar a menor pista de como jogará no Estádio do Pacaembu.

Nesta terça-feira, véspera do jogo, a equipe que foi algoz de Palmeiras e Grêmio na Copa Sul-Americana no ano passado, não permitiu que ninguém filmasse ou tirasse fotos do treino que aconteceu no CT do São Paulo, na Barra Funda.

A delegação colombiana ainda chegou com mais de uma hora de atraso em relação ao combinado com o São Paulo. O treino estava previsto para começar às 8h (de Brasília), enquanto que o ônibus com elenco e comissão técnica só chegou ao local de treino às 9h10. 

Na última segunda-feira, o técnico Hernán Torres já havia realizado um trabalho com seus jogadores também em terras brasileiras. O local escolhido, no entanto, foi o CT do Palmeiras.

Pelo menos por enquanto, a Conmebol manteve a punição ao Corinthians por causa da morte do garoto Kevin Espada, atingido por um sinalizador, e, por causa disso, o jogo deve acontecer sem a presença da torcida. Enquanto que o time de Tite vem de um empate, o Millonarios faz seu segundo jogo após ter sido derrotado para o Tijuana, do México, na estreia desta fase.