Topo

Libertadores - 2019

Kleber Pinheiro reconhece deficiência física, mas espera por 25 minutos contra Libertad

Do UOL, em São Paulo

27/02/2013 11h40

Kleber Pinheiro está empolgado. Relacionado pela primeira vez no Palmeiras o centroavante vindo por empréstimo do Porto-POR diz que não sente mais dores, e espera atuar por cerca de 25 minutos contra o Libertad-PAR, na quinta-feira, às 19h15, em Assunção, pela Libertadores.

“Estou sem dor, só que fisicamente ainda não estou 100%. Aos poucos vou evoluindo, e acredito que pelo menos 20, 25 minutos eu consigo jogar perfeitamente”, destacou Kleber .

“Estou muito feliz pela minha primeira convocação com a camisa do Palmeiras. Espero que dê tudo certo”, complementou.

Kleber Pinheiro treinou em coletivo realizado pelo time reserva contra o Palmeiras B na segunda-feira na Academia de Futebol. O desempenho demonstrado em cerca de 45 minutos assegurou sua presença no banco.  

O treinamento reservas também serviu para Kleina avaliar as condições de Maikon Leite, que não atua desde o dia 10 de fevereiro quando lesionou a coxa esquerda no empate por 2 a 2 contra o Mogi Mirim. O atacante também foi relacionado, e assim como Kleber, fica no banco de reservas.

O Maikon Leite é um jogador de velocidade e também experiente, acostumado com a Libertadores. O importante é colocar experiência neste momento”, disse Gilson Kleina.

Organizada do Palmeiras veta sinalizador no Paraguai e solicita vistoria da PM

  • A Mancha Verde, maior torcida organizada do Palmeiras, tomou providências após a detenção de 12 torcedores do Corinthians na Bolívia suspeitos pela morte de um jovem boliviano, e a consequente punição da Conmebol de jogos do time com o estádio vazio. A uniformizada palmeirense vetou sinalizadores na viagem a Assunção para acompanhar o duelo do time contra o Libertad-PAR, quinta-feira, e ainda pediu auxílio da Polícia Militar na vistoria antes do embarque.

    Quatro ônibus foram alugados pela Mancha para levar torcedores ao Paraguai. O embarque de aproximadamente 200 pessoas será realizado às 20h desta quarta-feira. Determinações foram passadas para que nenhum artefato explosivo seja levado. A confiança da diretoria da organizada é de que a PM auxilie na tentativa de coibir o transporte desse tipo de material

    LEIA MAIS SOBRE A POSTURA DA MANCHA VERDE.

FERNANDO PRASS CRITICA CLÁSSICOS DE "UMA TORCIDA SÓ" NO PAULISTA