Fábio Aurélio faz golaço e Kleber está liberado para voltar ao Grêmio
Quem deixou o jogo-treino do Grêmio, na tarde desta quinta-feira, antes do final perdeu o melhor da atividade. Fábio Aurélio, de fora da área, fez um golaço. O placar final do embate com o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul foi 4 a 2 e Kleber participou de todo o treino, teste para voltar ao time.
O Gladiador não marcou, mas driblou, chutou, fez toda movimentação sem restrições nesta quinta, no campo principal do Olímpico. Perseguido pelos marcadores, o Gladiador reclamou da arbitragem e foi apoiado por Vanderlei Luxemburgo.
"Ele [juiz] vai deixar o pau comer e não vai fazer nada. É um treinamento", disse Luxa protestando uma falta em Kleber. "Ele foi chamado da Federação, já conversei com ele", argumentou o bandeirinha, funcionário do Grêmio.
A atividade foi restrita aos reservas. A escalação do Grêmio que começou foi: Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Douglas Grolli e Fábio Aurélio; Adriano, Marco Antonio e Jean Deretti; Welliton, Willian José e Kleber.
Quem abriu o placar foi o time rival. Em cruzamento, Douglas se antecipou e marcou. Marcelo Grohe não saiu do gol. Antes do fim do primeiro tempo, Welliton empatou. Na segunda etapa, Jean Deretti levou entrada dura e deixou o campo carregado. Bertoglio entrou em seu lugar e contou com um erro bizarro do goleiro oponente para fazer 2 a 1.
Em seguida, Fábio Aurélio dominou da entrada da área e bateu forte. A bola foi no ângulo direito do goleiro do Sindicato, um golaço que arrancou aplausos da torcida presente.
Foi o último lance dele na partida. Em seguida, Guilherme Biteco entrou em seu lugar. E foi Biteco quem cobrou escanteio para mais um de Welliton na partida. Antes do fim da partida o Sindicato ainda descontou. Placar final: 4 a 2, Kleber aprovado e Fábio Aurélio próximo de estrear pelo time tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.