Topo

Libertadores - 2019

Para retribuir jantar, cartola do Strongest quer levar Kalil ao Titicaca

Kalil (ao centro) recebeu convite para visitar Lago Titicaca com dirigente do Strongest - Divulgação/site oficial do Atlético-MG
Kalil (ao centro) recebeu convite para visitar Lago Titicaca com dirigente do Strongest Imagem: Divulgação/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

11/03/2013 18h08

O presidente do The Strongest, Kurt Reintsch, que ganhou um jantar de confraternização do presidente Alexandre Kalil, na capital mineira, na última semana, quer retribuir a gentileza ao dirigente do Atlético-MG, que está na Bolívia. Ele planeja levar o mandatário atleticano para conhecer o lago Titicaca, uma das principais atrações turísticas da Bolívia.

De acordo com o jornal boliviano La Razón, o convite já foi feito ao dirigente atleticano. O passeio deverá acontecer antes da partida de quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), entre The Strongest e Atlético-MG, na Bolívia. Kurt Reintsch pretende ainda oferecer um jantar, com comidas típicas do país.

O Titicaca é um lago que está localizado na divisa entre Peru e Bolívia, nos Andes, e com altitude de 3.811 metros. O passeio é um gesto do presidente do Strongest para selar o bom clima entre os dois clubes.

  • Roteiros Incríveis/Reprodução

    Lago navegável mais alto do mundo, Titicaca deve receber a visita do atleticano Alexandre Kalil

Na última semana, na véspera da derrota do The Strongest para o Atlético, por 2 a 1, no Independência, em Belo Horizonte, Alexandre Kalil recebeu o dirigente do time boliviano em um restaurante na capital mineira. Kurt Reintsch ganhou uma camisa do alvinegro mineiro e o presidente atleticano um boné do adversário.

A delegação do Atlético está em La Paz desde sábado à noite. No domingo, o time atleticano fez o seu primeiro treino no país. Aos poucos, os jogadores se adaptam a altitude de 3670 metros e o clima mais frio.

 

Admirador de Neymar, Bernard adota estilo mais reservado fora de campo

  • Arquivo Pessoal

    As revelações do futebol brasileiro têm adotado o estilo Neymar, seja no jeito de se vestir, no corte de cabelos, nas baladas e nas paqueras. O meia-atacante Bernard, 20 anos, revelação do Brasileirão de 2012 e um dos grandes nomes do Atlético-MG, pode ser considerado exceção. O jogador atleticano mostra estilo diferente em relação ao craque santista e apresenta um perfil mais reservado, embora às vezes seja visto em alguns shows. "A gente procura sempre orientar, indicar o que é bom para ele. Quero sempre o seu bem, o ajudar na carreira, ficar longe de coisas que não trarão nada de bom para ele, mas é um menino bom, que tem a cabeça boa", disse.