Topo

Libertadores - 2019

Prass volta ao Palmeiras contra o Tigre; Kleber Pinheiro segue vetado

Fernando Prass ficou de fora da partida contra o Linense no último sábado - Fernando Donasci/UOL
Fernando Prass ficou de fora da partida contra o Linense no último sábado Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

01/04/2013 19h25

O Palmeiras teve um novo desfalque confirmado para o jogo contra o Tigre, terça-feira, 21h30, no Pacaembu, pela Libertadores. O atacante Kleber Pinheiro não foi aprovado em teste feito no treinamento do time na tarde desta segunda na Academia de Futebol e segue vetado.

A boa notícia fica por conta do retorno de Fernando Prass. O goleiro não atuou no último sábado diante do Linense por se queixar de dores nas costas, e está reabilitado.

As outras baixas do Palmeiras para o confronto são: Henrique, Leandro Amaro, Valdivia e Maikon Leite, todos lesionados, além de Vilson, suspenso. Já os atuais titulares no Paulista Leo Gago e Leandro estão inscritos como jogadores do Grêmio no torneio continental e, portanto, fora dos planos alviverdes para a competição.

O treinamento desta segunda-feira na Academia de Futebol foi com os portões fechados. Desta forma, Gilson Kleina esconde o time que encara o Tigre.

A provável escalação é: Fernando Prass; Weldinho, Marcos Vinícius, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira (Charles); Vinícius e Caio.

O Palmeiras ocupa a terceira colocação do grupo 2, com três pontos. O time argentino tem a mesma pontuação, mas está no quarto lugar por ter pior saldo de gols (-2 do Palmeiras e -3 do Tigre). A vitória faz o time alviverde assumir o segundo posto do grupo – O Libertad é o líder com oito pontos. 

Confira lista de relacionados

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Weldinho, Ayrton e Juninho
Zagueiros: Maurício Ramos, Marcos Vinicius e Luiz Gustavo
Volantes: Wendel, Márcio Araújo, Charles, Souza, João Denoni e Marcelo Oliveira
Meias: Ronny, Wesley, Tiago Real e Patrick Vieira
Atacantes: Caio, Vinícius e Emerson

LATERAL MARCELO OLIVEIRA FALA EM UNIÃO PARA SUPERAR A CRISE