Topo

Libertadores - 2019

Jean celebra retorno de Wellington Nem no Flu e minimiza desfalques

Jean elogiou a equipe do Caracas e disse esperar um confronto difícil na quinta-feira - Dhavid Normando/Photocamera
Jean elogiou a equipe do Caracas e disse esperar um confronto difícil na quinta-feira Imagem: Dhavid Normando/Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/04/2013 14h45

Com os desfalques de Deco, Fred e Thiago Neves, o Fluminense tem comemorado o recente retorno de Wellington Nem aos campos. Após se recuperar de uma entorse no joelho esquerdo, o jogador atuou por pouco mais de 30 minutos na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no último domingo, e poderá contribuir ainda mais contra o Caracas, às 22h desta quinta-feira, em São Januário, pela Libertadores.

Apesar de ter função mais defensiva, o volante Jean celebrou a volta de Wellington Nem ao time do Fluminense. Na manhã desta terça-feira, o atacante treinou entre os titulares nas Laranjeiras.

“A volta do Nem é importantíssima, um menino que está numa fase muito boa desde o ano passado. Esse ano vem fazendo gols e é muito importante para o time”, disse Jean, que minimizou os desfalques da equipe para o jogo decisivo pela competição.

“Acho que o principal do Fluminense é a força do nosso elenco. Isso já está mais do que provado com os títulos que conquistamos. Lógico que com a presença desses nomes, a gente ganha força, mas quem entrar em campo vai representar bem o clube. Lá dentro nós temos que nos unir e jogar bem para buscar essa classificação”, afirmou o volante.

A importância do jogo exige uma atenção especial ao Fluminense. O Tricolor precisa de um empate contra o Caracas para avançar à próxima fase da Libertadores. Jean reconheceu a evolução do futebol venezuelano e disse esperar uma partida complicada em São Januário.

“Não só o futebol deles. Mas o futebol mundial está evoluindo muito, ficando igual. Se não entrar focado, forte, vamos perder a classificação. É jogo forte, díficil. Não tem mais esse de jogar fora ou em casa, nosso grupo provou isso”, encerrou o jogador.