Para zerar cartões. Henrique e Vinicius não viajam com Palmeiras ao Peru
O treinador do Palmeiras, Gilson Kleina, optou por não relacionar Henrique e Vinicius para o duelo contra o Sporting Cristal, no Peru, quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador tomou a iniciativa para não ter o risco de perder os dois jogadores na primeira partida das oitavas de final do torneio.
O zagueiro e o atacante são os únicos jogadores pendurados no time. Na regra da Libertadores, os cartões amarelos serão zerados para a fase de mata mata, no entanto, pendurados que receberam amarelo na última partida de grupos não atuam no primeiro jogo das oitavas.
Para o duelo no Peru, Kleina conta com o retorno de Vilson, que ficou de fora dos dois últimos jogos da Libertadores por cumprir suspensão. Ele será o substituto de Henrique e vai jogar ao lado de Maurício Ramos na defesa.
Já a vaga de Vinicuis deve ser ocupada por Ronny. O treinador do Palmeiras ainda tem a opção de colocar Maikon Leite, de volta ao time após um mês de ausência por conta de lesão no tornozelo direito.
O Palmeiras, com nove pontos, defende a liderança do grupo 2 Enquanto isso, o Libertad recebe o Tigre no Paraguai precisando da vitória ou empate para garantir a classificação. O time argentino se classifica em caso de triunfo fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.